Google+

Seguidores

29/04/2011

Peludo de pau cabeçudo



30 comentários:

Anônimo disse...

Como é o nome dele? :9

Anônimo disse...

um desses arromba qualquer cu...

Anônimo disse...

anonimo [ cara como faço pra ter um penis cabeçudo acho muito da horaa obrigado espero resposta aki msm

Anônimo disse...

Adorei essa rola queria chupar todo dia e meter no meu cu bem gostoso adoro rola grossa e grande vem me meter gostoso

Anônimo disse...

Adorei essa rola queria chupar todo dia e meter no meu cu bem gostoso adoro rola grossa e grande vem me meter gostoso

sergio disse...

queria eu uma rola desssa ,nossa que delicia ,chupava ate cansar depois ,direto no cu ,caralho vem ser gostoso aqui em casa . serigppz@hotmail.com. deliciaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nossa isso sim que e um cacete gostoso, olha que cabeçudo esse vale a pena sentar em cima ate estorar o cu .
parabens

Anônimo disse...

Não gosto de macho peludo

Jefinho disse...

Q gato sô!!!

Anônimo disse...

Queria ter caso com esse cara para ter seu pau à disposição! Gostaria de chupar esse cabeção em todas as horas vagas e tomar do seu leitinho várias vezes ao dia!

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

Keria chupar essa cabeçona até sair leitinho na minha boca

Anônimo disse...

Eu queria que fosse o meu....

Anônimo disse...

Deixo aki meu número 0416183379187 para contato...

Anônimo disse...

E siplesmente bela gendhmorfor@gmail.com

Anônimo disse...

Maravilhosa rola! isso é um sonho de consumo. mamaria por horas sem cansar pedindo p apanhar na cara e dps tomar esperma... coisa mais linda!

Anônimo disse...

Concordo c vc. Pinto tem que ser bonito, proporcional, não só grande. Eu pagaria pra chupar um caralhão como esse... cheirar, beijar, lamber, mamar que nem um bezerro apanhando na cara. QUE CACETE MARAVILHOSO! VEJO ESSA FOTO E FICO ARREPIADO.

Anônimo disse...

É o pinto mais lindo e gostoso que já vi. Como deve ser maravilhoso chupar um assim, sentir a dureza, grossura, cheirão e pentelhos desse macho cacetudo! digao_bel@hotmail.com

Anônimo disse...

Quem é essa delícia? É ator? É anônimo? Alguém tem ideia de quem seja???

Anônimo disse...

Adoro chupar um caralho cabeçudo, mas esse é demais!Chuparia muito, até ele gozar na minha boca! E beberia todo seu leite, até a última gota!

Anônimo disse...

Adoro chupar um caralho cabeçudo, mas esse é demais!Chuparia muito, até ele gozar na minha boca! E beberia todo seu leite, até a última gota!

Peres20 disse...

Nussaaaaaaaa Isso sim é que um kacete de respeito rsrs delicia demais essa rola. AMOOO kctçao cabeçudo, adoro mamar ate ganhar muita porra na boca Hummm e dar o cuzinho tbem faz uma massagem incrivel por dentro deliciaaa. Quem tiver uma rola assim e curtir fuder um macho policial fardado entra em contato peres20@hotmail.com Ricardo.

Peres20 disse...

RECADO PARA O DONO DO BLOG AGORA. Esse tesudo de rolão com esse cabeção rosa humm tem o contato dele cara ? email, qualquer coisaaaaa please rsrs

Anônimo disse...

Me add no WhatsApp +55 93 9188-6057.

Anônimo disse...

Uauuu...

Anônimo disse...

fernandinha .......... ai adorei essa rola ai se eu a pego eu ia mama ela igualzinho uma bizerrinha adoroooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Olha, eu já fui enrabado por um caralho como esse, cabeça cogumelo ou chapeleta. Entra na "boca" do cú arrombando, só com muito KY,e você controlando o cara pra que ele não soque com muita pressão. Mesmo assim depois fica ardendo por dias. Se for piroca torta com cabeção cogumelo, nem pensar. É fissura anal na certa.
Na minha opinião são os caralhos mais perigosos pra deixar comer o seu cú.

Anônimo disse...

Eu tenho o meu cacete grande e torto alquem quer provar...

kakosmrs@gmai.com disse...

Adoro cacete assim,me sinto uma cadela no ciovem meter em mim cachorrao