Google+

Seguidores

18/02/2012

Yuri do BBB12 arregaçando

video

9 comentários:

vitor disse...

esse yuri deve ter uma rola linda, ja vi a mala dele na academia deve ter uns 21. pena qie o cara é getero

Anônimo disse...

Vai nessa fofa,pode comer mulher na frente,mas nas cosatas deve enrrabar qualquer bixa mal comida!

Anônimo disse...

A eu cum yuri desses ...

Anônimo disse...

Que homem é esse? Eu com um desses iria ser estrago.

Anônimo disse...

Essa mulher deve ser arrombada! nem gemeu..

Anônimo disse...

meu amor eu já fikei com ele ,ele me pagou 200 pra fazer um boquete.
De etero essa bicha não tem nada.

paulo disse...

o anônimo buceta é pra ser arrombada eu q queria uma becetinha ia ser toda fudida acho q estaria andando de cadeira de rodas.

Anônimo disse...

Esse viado ki flw ki ficou cum ele por R$ 200 nao eh mais mentiroso pq é só um.
Esse yuri nao tem nada de gay, que bichas sao v6 q nao reconhecem outro...

Anônimo disse...

a bixa que disse que o yuri pagou 200 reais pra ela chupar o pau dele ta louca. ela é que deve ter pago 200 reais pra chupar o pau dele,isso sim. mentirosa. esse yuri é miche de luxo.toda globo sabe disso.kkk