Google+

Seguidores

25 de jul de 2012

Rodrigão GP de BH

Muito gato!



14 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus q homem é esse pqp vai ser gostozo la nao sei aonde q delicia

Anônimo disse...

tem um ensaio dele no www.mundo mais .com.br

Ricky 100%passivo Adoro Negão disse...

amo cacetões, meu msn é ricky.df.passivo@hotmail.com viu

Anônimo disse...

passei malll. que cara lindo!

Anônimo disse...

Queria chupa ele todo :)

Anônimo disse...

como que uma delicia dessa vira GP, bom pra nós haha

Anônimo disse...

POSTA MAIS SOBRE ELE.
BJOS

Anônimo disse...

NO MUNDO MAIS ELE TÁ COMO SERGIO...

Ricardo disse...

Esse é gostoso!
Cara de macho!

Anônimo disse...

Quero dar a banda to tesão b cu. Sou Silva adooooorei chupar .

Anônimo disse...

ele naum tah mais no gpgbh.com.br. alguém poderia postar aqui onde tah o anuncio dele agora? brigado

Anônimo disse...

meu msn é unbrokenu_u@hotmail.com, quem for de BH e quiser me add. aas ordens! ;)

Anônimo disse...

Vc tem facebook?

Anônimo disse...

Que delícia de homen me ligue 11959864169