Google+

Seguidores

22/08/2012

Mais machos de cacetes bem duros





11 comentários:

Anônimo disse...

Como é o nome do gostoso da foto 9?

Anônimo disse...

A foto 12 e16 sao os mais lidos apezar q tdos sao muito lindos e gostoso tm algum lindo ai p mim4788943107 sou homem bissex

Anônimo disse...

Covardia esses pistoludos. edouart24@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Todos belos e excitantes,mas fico com o da primeira foto de cima p/ baixo.

Anônimo disse...

Todos sao deliciosos!

Anônimo disse...

eu kero este segundo todinho na minha boca,e depois na minha deliciosa e gulosa bundinha!!!Dedé

Anônimo disse...

Qro esse da fofo 10 todinho no meu cuzinho ai q delicia

MARCÃO disse...

Gosto de comer cu de novinho aparti dos 18 anos claro, sou de salvador 46 grisalio moreno 98 kg carinho e fogozo. Juliocesaratv10@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero o ultimo todinho no meu cuzinho apertadinho

Anônimo disse...

nossa todos sao muito gostosos,,sou uma morena gostosa queri um desses pra mim.

Anônimo disse...

que delicias de paus.Minha mulher adora vere saborear pauzões como estes